Pubicado em: qui, fev 27th, 2014

Sep vence Esmac do Pará por 1 a 0

Jogando em casa, a Sociedade Esportiva de Picos de futebol feminino- Sep, não decepcionou. As ‘Abelhas Rainhas” venceram a partida por 1×0 contra o time paraense, Esmac. Partida ocorreu na noite desta quarta-feira (26) no Estádio Helvídio Nunes de Barros, válida pela terceira fase da Copa do Brasil.

Atletas da SEP comemoram o título inédito. - Foto; Renan MoraesAtletas da Sep podem garantir resultado inédito – Foto: (Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)

No primeiro tempo em uma disputa Sep tinha maior posse de bola e dominava o jogo, enquanto time paraense se defendia. Nenhum gol foi marcado para ambos os times. Mas logo no início do segundo tempo, aos cinco minutos, Siméia, camisa 4, balançou a rede do adversário, abrindo o placar para as atletas da casa. A zagueira Simeia bateu falta rasteira pelo lado esquerdo e finalmente venceu a goleira Juliane.

O placar final foi de 1 a 0 para as atletas da casa. A partida de volta entre Sep e Esmac está marcada para o dia 5 de março, quarta-feira de cinzas, as 15h30, no Estádio Abelardo Conduru, em Belém do Pará. Quem vencer a disputa tem vaga garantida nas semifinais.

Curta nossa página no facebook: http://www.facebook.com/PortalSaibaMais

Do Riachaonet